domingo, 31 de agosto de 2014

10 Maneiras de voce fortalecer suas intenções, Passo 2


 Escreva a seguinte afirmação e repita vezes sem conta para si mesmo:
Eu Sou inteiro e perfeito como Eu fui criado! Carregue este pensamento com você para onde quer que vá. Recorte-o e coloque em seu bolso, no seu painel, em sua geladeira ou ao lado de sua cama - permita que as palavras se tornem uma fonte de energia elevada e auto-estima. Pelo simples fato de transportar estas palavras com você e estar no mesmo espaço com elas, a energia irá fluir diretamente para você.
Auto-estima emerge do fato de você respeitar a Fonte de onde você veio e você decidiu se reconectar a essa Fonte, não importando o que os outros podem pensar. É muito importante no início manter-se lembrando que você é digno de infinito respeito vindo da Fonte com a qual você sempre pode contar , o pedaço da energia de Deus que o define. Esta lembrança vai fazer maravilhas pela sua auto-estima e, conseqüentemente,com a sua capacidade de usar o poder da intenção em sua vida.De novo e de novo, recorde-se: eu não sou o meu corpo. Eu não sou o meus bens. Eu não sou minhas conquistas. Eu não sou a minha reputação. Eu Sou inteiro e perfeito como eu fui criado!
Aromas indicado: Limão Siciliano e Alecrim do Campo.

Onde e como Usar:  Aplicando de 1 a 2 gotinhas nas mãos e inalando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário